Rua Antonio de Barros, 2319 • Tatuapé • (11) 2322-4050

High School

BannerHome1

Colégio Santa Amália lança o seu High School. O futuro do seu filho está aqui no Santa Amália High School Maple Bear! No Santa Amália, o estudante cursa de forma simultânea os currículos  brasileiro e o fundamentado na metodologia canadense, ministrado em inglês, recebendo certificado pelo Governo do Canadá, com graduação brasileira e certificação oficial […]

Fundamental 2

Fund2-AlunoComLivro_DestaqueHome

Por meio de um currículo atualizado, sob a forma de uma proposta bilíngue, nosso trabalho procura estimular o gosto e o entusiasmo pela busca do conhecimento nas duas línguas.

Fundamental 1

Fund1-AlunosNoLaboratorio_DestaqueHome

A entrada no Ensino Fundamental, é um momento muito especial para a criança. Ela deixa a Educação Infantil para descobrir novos espaços, novas matérias e conquistar cada vez mais autonomia.

Educação infantil

Infantil-AlunosEmSalaEmRoda3_Home

Atividades temáticas, brincadeiras, rodas de leitura e conversa, música e desafios matemáticos estimulam o raciocínio e a comunicação entre as crianças e professor.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Metodologia Maple Bear

A metodologia canadense Maple Bear se propõe a construir uma base sólida para cada aspecto do desenvolvimento dos alunos com uma aprendizagem mais estimulante e eficaz.

Bilinguismo

Define-se por Escola Bilíngue aquela que oferece ao aluno um ambiente propício para o desenvolvimento das habilidades de ouvir, falar, ler, escrever e pensar nas duas línguas.

Curso Integral

Uma proposta que atende às expectativas das famílias que buscam segurança e estímulo para seus filhos no período inverso ao curso regular.

O diálogo constante entre escola e família promove a confiança mútua necessária à efetivação do projeto de formação de nossos alunos.

Cursos Extracurriculares

Após o horário normal de aulas, o Colégio Santa Amália oferece cursos opcionais extracurriculares que trabalham responsabilidade, autonomia e sociabilidade.

Esporte Socieducativo

O Colégio Santa Amália incentiva o esporte e a atividade física dentro da escola. Os professores de educação física incentivam o interesse dos alunos por esportes.

Transparência Santa Amália

O Colégio Santa Amália é uma instituição sem fins lucrativos mantenedora dos projetos sociais da Liga Solidária. Sua mensalidade se reverte em:

Conheça outros projetos da Liga Solidária

ransp