High School

O Colégio Santa Amália Maple Bear Tatuapé implantará em 2018 o modelo de high school com currículo canadense em sua unidade Antônio de Barros.

O Colégio receberá o programa oficial canadense, internacionalizando a matriz curricular do ensino médio.

O curso é certificado pelo Governo canadense ministrado em inglês com graduação brasileira e certificação oficial de Manitoba ( Manitoba Certificate Program).

Além das aulas regulares da matriz brasileira, os alunos que tiverem o nível de inglês exigido e que quiserem participar do high school terão disciplinas ministradas em inglês, com professor canadense.

Ao final do curso, o aluno receberá dois certificados, o brasileiro e o canadense.
O programa também preparará os alunos para exames, incluindo ENEM e Vestibulares, pois o segundo semestre do último ano permitirá preparação para vestibulares.

Ao completar o curso, os alunos receberão histórico escolar (notas/ disciplinas) certificado pelo Ministro da Educação de Manitoba e terão a possibilidade de cursar universidade no Canadá.

Todos os documentos governamentais expedidos são oficiais e reconhecidos internacionalmente.

A intenção não é somente a preparação acadêmica, mas preparar o aluno para saber ser e fazer em um mundo globalizado e multicultural, sempre levando em conta a formação de atitudes e valores.