Confira os medalhistas da “17ª Olimpíada de Matemática”
Quem aí gosta de matemática? Já participou de alguma competição em seus tempos...
+ Ler maisPrograma Crianças e Adolescentes, Unidade Social do Colégio Santa Amália está com um projeto de incentivo à leitura para crianças que já são alfabetizadas, mas que ainda não possuem a compreensão leitora. A iniciativa acontece em parceria com o Projeto Myra. O nosso novo parceiro nos dará todo o suporte técnico e realizará formações com a equipe responsável. E nós, seremos responsáveis pela captação, formação e acompanhamento de voluntários.
Esse novo passo no processo de compreensão da leitura trará vantagens muito significativas, pois além da experiência e aprendizado, teremos formações também na Fundação SM, cujo trabalho desenvolve o fortalecimento da educação pública de forma colaborativa com as esferas governamentais. E teremos um apoio fundamental no auxílio nas aprendizagens das crianças.
O Colégio Santa Amália e a Liga Solidária acreditam que ações como essas fortalecem na potência que cada criança em se tornar um cidadão com consciência dos seus direitos e deveres.
Quem aí gosta de matemática? Já participou de alguma competição em seus tempos...
+ Ler maisEnsinar um idioma estrangeiro é suficiente para uma escola ser considerada bilíngue? A...
+ Ler maisAinda não tão conhecida para alguns, mas já bastante comentada por outros, a sigla ESG...
+ Ler maisO Colégio Santa Amália Maple Bear Tatuapé leva educação bilíngue de qualidade e formação...
+ Ler maisMesmo com o retorno das atividades presenciais, as lives permanecem como instrumentos importantes...
+ Ler mais